domingo, 15 de janeiro de 2017

Eu tiro o atraso

Do sono, eu penso, das leituras, eu espero: se eu pudesse dormia e lia tudo que não dormi e li ao longo do ano nessas férias. Também nutro umas outras expectativas: começar uma atividade física, arrumar o guarda roupa, ajeitar o sem fim de livros comprados e não lidos, rever os amigos, passear todo dia com os cachorros, organizar o computador, o clipping, o currículo - o Lattes/ como lida com a plataforma Lattes? Fazer sexo também (com quem?).  Comer comida saudável e quem sabe até aprender a cozinhar. Planejar as aulas do semestre, deixar tudo prontinho pra eu não chegar em março já com os pés entre as mãos e com aspecto de um panda, de tanta olheira. E até penso de entrar em fevereiro com os trabalhos de dramaturgia encomendados já escritos, imaginados, rascunhados, impressos, só carentes de uns ajustes, imagina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário